Eu vivo repetindo que criei um blog para me divertir, colocar pra “jogo” as coisas que me inspiram. Meus devaneios sobre moda, beleza, decoração, viagens… Enfim, sobre a vida. E, de verdade, esse sempre foi meu foco principal.

Eu acho maravilhoso quando alguém chega pra mim e diz que amou o post tal, acho o máximo cada curtida que recebo nos meus textos ou nos da Ju (Juliana Borel). Eu não entendo de moda, eu a sinto e me jogo. Eu não entendo nada de decoração, eu só amo.

Por isso, cada dia que passa, eu tenho menos vergonha de expor tudo nesse espaço. Sobre as fotos de look, eu ainda tenho vergonha, por isso a maioria é feita dentro de casa. hahaha

Eu acho incrível essa sensação boa que me dá toda vez que vejo uma foto ou leio um texto, por exemplo. E eu quero passar isso pra quem quiser continuar por aqui. Um exemplo do que eu estou falando aconteceu em 2013, quando eu viajei para a Itália e ao e bater perna por lá, vi um restaurante que estava longe de ser um 5 estrelas, mas era a coisa mais linda que eu vi naquele dia. Quando olhei para a cerca, sim uma cerca, vi luzinhas coloridas molhadas da chuva que caia. Não pensei duas vezes e pedi para o Edson (marido) tirar uma foto. E essa foto é o símbolo do blog, minha foto de capa de facebook e foi parar em um porta retrato aqui de casa. Ela representa um pouco das coisas que me inspiram. Pequenas coisas, eu sei.

Esse texto todo foi pra falar que por aqui vai ter sempre muita simplicidade, muita verdade, por mais tosca que possa parecer, zero cobranças por posts e mesmo que não tenha um comentário ou uma curtida, vai sempre ser um espaço motivador. Pra mim e para quem quiser acompanhar. 🙂 Aqui eu posso brigar contra a minha vergonha, “ousar” no meu modo de vestir, rir, desabafar, ser fútil quando eu quiser e fingir que não ligo para o que as pessoas pensam. Obrigada por gostarem desse espaço e eu espero que inspire um pouquinho vocês. A propósito, o blog fez um ano no dia 29. <3

A imagem que me faz tão bem. Inspiração para uma vida inteira.
A imagem que me faz tão bem. Inspiração para uma vida inteira.
Author

Write A Comment

Pin It