Ontem estive em Santa Teresa. Continua sendo meu lugar favorito no mundo. Lembrei do nosso dia, como sempre.
Você sabe como minha energia recarrega só de pisar por lá.

Não penso mais na nossa história com tristeza, mas com muito carinho. Consigo até sorrir.
Eu tenho vontade de contar mais dela, mas fico com medo de acharem que eu virei uma pessoa triste depois de tudo o que aconteceu…


E definitivamente não sou triste. Pelo contrário, sou uma das pessoas mais felizes e com mais vontade de viver que conheço (risos).


O famoso fogo no rabo que as pessoas imaginam ser de agora permanece por aqui.
Como ser triste sabendo que eu conheci alguém que simplesmente potencializou todas as minhas maiores características, outrora definidas como possíveis defeitos?


Depois de você, eu aprendi a valorizar ainda mais cada segundo. A olhar nos olhos das pessoas e falar aquilo que estou sentindo.


A não engolir mais abusos ou grosserias, seja lá de quem for.


A chorar todas as lágrimas até parar de doer e, depois, fazer piada e rir de coisas que eu achava que seriam um desastre, para descobrir que era apenas exagero meu.
Depois de você, eu entendi ainda mais que amor é para quem tem coragem. E eu detesto ser medrosa, e é por isso que me jogo mesmo com muito medo.
Você me ensinou que ninguém vai ser perfeito, que vamos ter que resolver as merdas que a gente faz por aí.


Lembra quando você disse que eu ia viajar sozinha,sim? Você acredita que eu conheci Londres, a Costa Amalfitana, Paris e até a Disney? Até hoje fico incrédula vendo as fotos e os vídeos.
Aquela sensação de estar viva na vida sobre a qual a gente sempre conversava é a coisa mais maravilhosa do universo mesmo.
Vou te contar uma fofoca: depois de você, eu só consegui me apaixonar novamente uma vez. “Não deu certo”, mas eu fiquei tão feliz de saber que posso sentir novamente essa sensação.

Muitas coisas mudaram depois de você. Eu rodo a cidade inteira, literalmente!
Eu faço comida saudável para compensar a boemia, estou malhando direitinho.
Meu Deus, eu cozinho! Kkkkkkkkk


Algumas coisas não mudaram tanto. Continuo sendo a miss simpatia. Faço amizades aleatórias, como sempre, e ainda sou emocionada e intensa.
Depois de você, eu me sinto ainda mais sortuda por ter vivido algo tão verdadeiro e imperfeito.

Depois de você, sinto que virei a minha melhor versão, e ela segue em transformação. Obrigada por tudo. Depois de você, eu finalmente me descobri uma mulher incrível!


Pin It