Tenho ficado muito orgulhosa nos últimos tempos. E olha que as coisas não andam fáceis por aqui. Porém, mesmo no meio de mudanças, de vida, humor, vontades e outras mil situações, tenho conseguido fazer coisas legais por mim.

Li um livro inteiro em dois dias. Aproveitei que o marido estava viajando, deixei a preguiça de lado, e  fiz compras no supermercado, na feira e ainda dei uma baita faxina na casa.

Durante o feriado aproveitei que ele estava de volta e fiz bolo (integral de banana), cozinhei feijão (orgânico), tomamos banho de chuva (de propósito),  café na padaria da esquina, ficamos jogados no sofá e vi muitos vídeos de decoração ,no youtube, enquanto ele via futebol. Peguei meus livros interativos ( O Livro do Bem e 100 tempos para quando o tempo voa), consegui usá-los, e ainda fui papear e tomar cerveja com uma amiga. Parece simples, mas fez uma super diferença. Ressaltei algumas coisas não para mostrar que sou besta, mas pra deixar claro que estou fazendo do jeito que queria fazer há muito tempo como me alimentar melhor, por exemplo.

Sigo tentando aplicar coisas que eu sempre quis por aqui. Não quero deixar a loucura da vida me engolir. Sempre que estou reflexiva, com medo ou cheia de dúvidas , parece que Deus (poder ser aquilo que você acredita) sempre me mostra que preciso passar por aquilo, tirar o melhor proveito e seguir. Eu sinto que estou evoluindo. Passos pequenos, pois tenho consciência da pessoa teimosa que sou. Algumas vezes está tudo bem na minha cara e o misto de medo com teimosia me faz levar décadas para enxergar o que estava bem ali. Mas sou eu, no meu tempo. Entrego. confio. aceito. agradeço.

Fotos: Edson Luiz

 

 

Write A Comment

Pin It