Não sei se é assim com todo mundo, mas meu processo de autoconhecimento não para. Ele acontece o tempo todo.  Dá uma sensação estranha notar que tudo que ocorreu na minha vida até hoje me trouxe pra esse exato momento.  Parece óbvio, mas o que estou tentando dizer é que hoje eu entendo e aceito. Tudo!

Arquivo Pessoal

Coisas que antes eu não conseguia digerir passaram a ter um papel fundamental por aqui. Não vou mentir, é cansativo! Mas finalmente perceber que achou seu propósito, mesmo que se sinta confusa no meio do caminho, é inexplicável.

Eu amo olhar pra trás e notar que aceito meu caminho até aqui. Fácil não é, mas a sensação de que estou na direção “certa” é indescritível.  Mesmo com todos os tropeços e tombos inevitáveis.

Algumas vezes aquela sensação de calmaria, outras vezes parece que fui jogada dentro de um liquidificador. Se minha vida fosse uma novela, os autores seriam Manoel Carlos e Janete Clair (rs).

Mas tudo bem. Sou mesmo chegada a recomeços. Que não nos falte forças pra seguir e sorrisos suficientes guardados para celebrar.

Foto @joypessa Make @renatasantanamakeup

 

2 Comments

  1. Esse ano tbm decidi me dedicar mais a mim mesma, e está sendo maravilhoso passar por tanta coisa nova mas com aquela sensação de paz e tranquilidade, mesmo que em alguns dias eu tbm me sinta dentro de um liquidificador haha. Mas a vida é assim mesmo né, tudo é aprendizado. Adorei as fotos antigas. ♡ bjoo

    • Anna Deise Lopes
      Anna Deise Lopes Reply

      Sim. Lidar com tantos sentimentos não é fácil. Ao mesmo tempo, saber que estamos encarando td isso p nos tornar quem queremos ser é incrível.

Write A Comment

Pin It