Quem aqui também aproveitou o fim de semana pra ficar embaixo da coberta colocando em dia séries favoritas entre um jogo da Copa do Mundo e outro?

Eu aproveito esse momento de relaxamento pra ficar de olho em duas coisas: decoração dos cenários e no estilo das minhas personagens favoritas. Fiz uma seleção básica pra gente se inspirar nelas.

Logan Browning

A Samantha, de Dear White People, conquistou meu coração desde o primeiro dia. Nem tanto pela personalidade da personagem e sim pelo estilo.

Dear White People

DeWanda Wise

Como não amar Nola Darling em Ela quer tudo (She’s Gotta Have It)? Mano do céu, linda and forte! E o que dizer dos seus looks cheios de personalidades e com turbantes (nem amei! Rs).

She’s Gotta Have It

Jessica Williams

Quando vi o título desse filme no Netflix confesso que dei play ao ver a foto da personagem do Incrível Jessica James. E aquela vontade de aderir ao piercing no nariz só aumenta.

Um detalhe: sou louca pela decoração do quarto dela! Papo pra outro post. <3

Incrível Jessica James

Crédito: Netflix

4 Comments

  1. JULIANA GALVAO BOREL Reply

    Faltou a diva Viola Davis e seus looks poderosíssimos de advogada do Diabo em How to get away with murder Das que vc destacou, eu fico com a Jéssica

  2. Anna Deise Lopes
    Anna Deise Lopes Reply

    Ju, eu amo a Viola! Não citei pois AINDA não vi How to get away with murder . (use aqui aquela cena com o outro seriado rsrsrs).

  3. Olha, dessa lista eu só conhecia a maravilhosa de Dear white people, que por sinal eu ainda não assisti.
    Já coloquei tudo aqui na listinha porque eu amei o post e quero ver tudoooo.

    Beijoos

    • Anna Deise Lopes
      Anna Deise Lopes Reply

      Bru, você vai amar as outras também. Vale super. <3

Write A Comment

Pin It