Olá!

Meu nome é Lanna, sou escorpiana, com ascendente em peixes e lua em Áries; mãe da Pug Blair; malho com regularidade e atualmente estou aprendendo a jogar beach tennis (vamos ver quanto tempo dura.. rs). Estou aqui convidada pelo InspiraTerapia como colaboradora do blog com algumas histórias e vivências pessoais.

Atualmente trabalho como designer de eventos, já produzi mais de uma centena de casamentos, mas já passei por um tanto de carreiras e profissões na vida. Comecei como professora de informática, fui servidora pública, me formei em Direito, atuei na área ainda no serviço público, fiz pós em processo civil e penal, MBA em gestão de negócios, depois minha vida deu uma reviravolta, eu passei a ser designer floral, depois designer de eventos e de interiores, voltei para a faculdade para cursar cenografia, mudei de curso para Arquitetura e é por aqui que eu estou no momento.

Mas se teve uma coisa que aprendi nesses anos é que a minha profissão não me define como pessoa. Até porque se fosse assim eu seria um grande carnaval com tanta mistura! Mas dedicarmo-nos ao que gostamos nos faz ser quem somos. E tudo bem mudar de ideia de vez em quando!

Recentemente passei por uma fase de redescoberta de mim mesma. Esse processo começou quando eu tive a coragem de largar o Direito e de dizer que eu não queria mais aquela carreira. Que os anos que estudei para ser juíza estavam para trás. Isso fui eu falando para a vida que eu queria mais dela.

E, depois, quando me separei e passei a olhar mais para mim mesma. Sem ter que pensar no que iria agradar o outro em primeiro lugar, eu passei a me ouvir, a entender que eu tinha voz, que eu tinha direito a ter essa voz. E que, muitas vezes, essas minhas vontades não eram bem o que os outros esperavam de mim, mas que tudo bem assim mesmo, pois o mais importante era eu me respeitar.

Isso é um processo e quantas vezes eu ainda me pego me falando “Lanna, tudo bem se você não quiser ir/fazer tal coisa”, porque, de uma forma geral, em primeiro lugar eu sempre penso em como agradar os outros, seja mãe, amigo, parceiro, até o vendedor de água de coco da esquina (juro, é verdade).

Foi durante esse processo que eu descobri que eu queria morar fora e que eu poderia fazer isso por mim mesma.

Então, eu estou de novo em fase de transição e essas fases nos levam a pensar e reavaliar muitas coisas. E foi assim que eu decidi vir aqui, colaborar com esse blog lindo e mostrar que todas temos nossos desafios e dificuldades, seja com família, carreira, vida amorosa, em como se vestir, o que falar em determinadas situações e tantas outras coisas que enfrentamos no nosso dia a dia.

Só tenho a dizer é que somos mulheres e temos o poder de sermos multitarefas, então, confiemos em nós mesmas!

Obrigada por me receberem e espero que eu realmente possa contribuir de alguma forma.

Bjk

Site: www.Lanna.Londonw

Instagram: @lanna.london

E-mail: lanna.ldn@gmail.com

Fotos:  @joypessa

Make:  @renatasantanamakeup

Lanna.London
Author

Lanna Schmitz Em algum lugar da faixa dos 30, escorpiana, viajante, carente e eterna mutante.

Write A Comment

Pin It