Meu aniversário está chegando (8 de novembro batendo na porta mais vez). Gente, eu fico animada e emocionada na mesma proporção.

Vou comemorar muito ouvindo e cantando #pagodeanos90. <3 Pra não perder a tradição faço uma lista de desejos especial. Claro que continuo jogando aquele verde pro marido. 😉

Quem segue o blog sabe que essas listas servem também como termômetro pra saber o que eu quero de verdade ou o que é apenas fogo de palha.

1 – Caneca de flamingo. Eu sempre repito que não vou mais comprar canecas pra minha coleção. Até ver alguma que me deixe completamente louca de amor. Essa de flamingo é da Imaginarium

2 – Não estou sabendo lidar com esse porta-jóias desde que vi no @posteiachados. Tem alce, unicórnio… Tudo isso em uma lojinha na Rua da Alfândega, 330, no Centro do Rio de Janeiro. Nas minhas buscas pela internet achei no Hello Chic também.

3 – No meu aniversário de 2015 na minha lista tinha um turbante. Eu dizia que não sabia se teria coragem de usar. O resto da história vocês já sabem. <3 A dúvida do ano: colocar ou não um piercing no nariz. Está velha? Não combina com você? Será?

4 – A bolsa mais linda da vida. Desde que vi no instagram não paro de sonhar. Pena que por aqui custa os dois olhos da minha cara. Rs

5 – Uma palavra, em forma de colar, repleta de significados e com muito valor afetivo. É assim que a Mayara Leão descreve sua peça.  Suspiros por aqui. Feito  à mão e sob encomenda. Mais amor impossível!

Author

Write A Comment

Pin It